Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

quinta-feira

Postado há quase um ano nem por isso diminuiu a saudade ou a dor



Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

Vini Eterno: Companheiro da mamãe
Hoje foi com o Shine caminhar um pouco para ver se melhora minha saúde não agüento mais tomar remédio e sentir tanta dor na coluna. No peito, ta difícil, mas estou aprendendo a engatinhar sem Meu amado filho amado. Fui na pracinha pequena, pois ainda não consigo caminhar na praça que caminhávamos juntos. Ah! Como era bom sua companhia, nossos papos de adolescentes, desabafos e esperança nos projetos do futuro. Você com certeza é um ser iluminado. Pois tão novo com apenas 10 anos e conversava de igual, para igual como um adulto.
Infelizmente a doença o fez amadurecer muito rápido. Mas por outro lado você se tornou um ser forte e muito amigo. Hoje vejo crianças da sua idade que estão atrasados no ano escolar e não estão nem aí.
Já você adorava ir para escola, Mesmo quando estava muito fraco opôs a Quimioterapia queria ir para escola. E eu o levava ficava preocupada, mas fazia sua vontade.
Tenho muito orgulho de ser sua mãe.
Eu agradeço a Deus por isso todos os dias
Postado por Alexandra às 08:22 0 comentários
Terça-feira, 6 de Maio de 2008
Filhotinho
Nunca tinha visto madruga alguma passar tão depressa como a do dia 03/05/07. Amanheceu e eu infelizmente não mais veria meu filhotinho fisicamente. Nós somos criados muito carnais, querendo o toque o cheiro etc.
Com certeza os Anjos estavam ao meu redor. Porque sentia tanta força e ao mesmo tempo muita dor. Que não sabia diferenciar uma da outra. Somente a paz e satisfação que meu filho não sofreria mais, com as quimioterapias nem em puncionar o Cateter que ele odiava.
Chegada à hora a Administração me avisou e eu pedi que o levasse para a capela para que fizéssemos uma oração. Não tive tempo hábil para chamar o Pastor da nossa comunidade Luterana na qual ele fazia questão de ir todos os domingos. Então eu mesma como autoridade sobre aquele ser maravilhoso. Faria a despedida tão merecida por ele.
Assim fomos para capela, Minha família e amigos o carregaram até lá.
Ao entrar e vendo aquele rosto angelical, com um sorriso de paz. Senti me ainda mais forte. E disse: Quero agradecer em meu nome e em nome do Vinícius, a ajuda das pessoas que se empenharam para conseguirmos lutar até aqui. Pois nós últimos meses nós precisávamos que o carregasse no colo, já que ele não andava mais.
E nem que eu viva a minha vida inteira, não conseguirei pagar o amor e a dedicação daqueles que nos ajudaram nesta luta.
Gostaria que orássemos um pai nosso para o Vini e depois os Cantores e amigos irão louvar a Deus com uma musica que o Vini gostava. Está musica quem canta é o Marcelo Aguiar Nome dela: Esse è o Meu Deus.
Expliquei: muitas vezes no caminho para fazer quimioterapia ele pedia para eu colocá-la para ele ouvir dizia que era a sua preferida.
Assim o fizemos e demos uma salva de palmas para o Vinícius. Um verdadeiro heroi de guerra
Terminada a cerimônia tocou em mim que eu também deveria leva-lo a sepultura e eu disse ao meu marido eu vou leva-lo também, peguei na primeira alça meu marido na segunda alça e fomos cantando sua música preferida.
As pessoas iam se revezando no trajeto, mas eu não queria trocar. Meu marido disse: Ale toca com alguém é pesado para você. Eu disse: Não, não está é a última vez que carregarei meu filho nesta vida...

Música
Onde estão os que se levantaram para me acusar
Onde estão os que se levantaram para me derrubar
Os que disseram e acharam que eu não iria conseguir
Os que se levantaram já não estão mais aqui

Eu tenho um Deus que o Deus do impossível
Que me deu força e alegrou meu coração
Eu tenho Deus que me deu um livramento
Deus o inimigo ele pós em minhas mãos

Eu tenho Deus que tava comigo enquanto eu chorava
E não sabia o quanto ele me amava
Esse é o meu Deus
Eu tenho um Deus quando foi crucificado
Ele esteve comigo abriu me a sepultura
Deu e o seu espírito nada vai me para
Esse é o meu Deus
Postado por Alexandra às 14:23 0 comentários
Quinta-feira, 1 de Maio de 2008
Vini Eterno: Viniboy Eternamente
Vini Eterno: Viniboy Eternamente
Tenho muito medo de não conseguir viver aqui nesta vida sem meu filho amado.Há dias que venho da faculdade chorando muito!!! Essa vida é uma loucura só Jesus na minha vida. O Senhor e como eu tenho te clamado, me ajuda , me ajuda... A unica certeza que tenho nesta vida e que o Vini está feliz com o Senhor. E que o Senhor Jesus pai amado tem me carreado no colo. Te amo Pai, te amo meu filhotinho
Postado por Alexandra às 20:10 0 comentários
Assinar: Postagens (Atom)

Nenhum comentário: