Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

quinta-feira

Inverter os papeis


AH filho querido como queria eu que vivessemos a ordem natural da vida. E veria você velhinho como nesta foto de fantasia. Eu mais velha ainda olhando quão lindo homem se tornara.
Com o nascimento da Gisella tenho sentido mais saudades de você porque vive essa etapa da mamãe acordado de madrugada e tendo tantos sonhos para aquele bebê. Aí vem um sentimento de dor e revolta da vida, que se confunde com amor e dor. Muito dificil só passando para sentir. Ao ir visitar o Jazigo no mês passado sonhei com vc me pedidndo para não chorar mais ser feliz. Como uma mãe pode ser feliz sem um filho tão amado e tão companheiro como você só indo a loucura ou segurando em Jesus, eu ainda estou na segunda opção porque quero chegar o dia de na vida eterna encontrá-lo e dar esse tão sonhado abraço. Te amo muito mamãe piritix, Alexa ou menininha como você preferir mas sempre sua mamãe

Nenhum comentário: