Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

sexta-feira

Ele se despedidu de mim 02/05/07

AH! filho ainda sinto aquele vapor quente sobre o meu pescoço, que era o sopro da vida aqui nesta terra dizendo: Adeus mamãe. Estou indo descansar em paz.
Na mesma hora, senti como um anjo de paz me envolvesse. E gritei a enfermeira a katia minha prima para chamasse o médico. Disse Katia corre que ele não está respirando.Ela tentava me puxar para fora do quarto, mas eu dizia não pare quero ver o que esta acontecendo com meu filho.
Então a Doutora disse: Alexandra O coração dele tá batendo bem devagarzinho.
Esse momento é seu você quer que a gente saia. Eu disse não só me dá licença. Passei num pulo quase que por cima delas. Arranquei aquela mascara e disse , agora e a vez da mamãe se despedir. Dei lhe um abraço bem gostoso e disse:
Meu Filho amado vai com Deus, e seja feliz e que mamãe mais deseja. Eu creio em Jesus e sei que você também cria. Na bíblia diz: Aquele que crer em mim, através do pai terá vida eterna. Assim meu filho quando chegar a minha hora nos vamos nos encontrar na vida eterna para não mais nos separarmos.Se já feliz amor descanse em paz...
Perguntei a enfermeira se iriam passar algo nele elas disseram que não. Eu falei: então eu vou vestir ele e quero passar o creme dele por todo o corpo.Vocês me ajudam? Elas disseram claro mãe esse momento é seu.
Então só esperei que ela fizessem as tamponagem nele para não fazar liquido, uma vez que nosso corpo tem muito líquido.
Disse mas eu não quero ver isso quando ele estiver pronto me avise que eu quero vesti-lo. Ele me disse tudo bem mãezinha, aguarde lá fora um pouquinho.
Assim eu fiz, ao esperar na ante sala, chegaram meu marido e minha grande amiga Jaci.
Eu Disse a Katia, ligue para mim para o seguro e para emarque o hora que será velado. Jaci essa lista eu tiquei todos que estiver ticados ligue e avise que o Vini descansou.
Falei para o meu marido, não havia te contado nada, porque você não gosta dessa coisas, mas comprei um jazigo para nossa família a 5 meses atrás. Ele disse eu desconfiei porque vi uma carta o Cemitério em casa. Mas não quis comentar afinal, á vivíamos momentos difíceis e de incertezas sem saber o que ia acontecer.
Eu disse bom agora vou lá vesti-lo. Ele disse não deixe as enfermeira, falei não essa é última vez que vestirei meu filho. E o farei com o mesmo amor de sempre.
Assim fui ao quarto passai creme dele todo, vesti a roupa do homem aranha que ele tanto gostava e uma calça meias e a jaqueta do Badboy que ele tão gostava era muito vaidoso lindo de viver...
Após vesti-lo eu disse e o sapatenis, ele só usara uma vez e sentiu o próprio rapaz de sapatenis para ir a uma festa de 15 anos.
A enfermeira me respondeu que só a funerária o colocaria porque antes ele teria que ser colocado dentro de um saco procedimento para levar a funerária. eu dizze: isso eu não quero ver. Dei lhe um beijo e disse atá daqui apouco meu amor onde nós despediremos do vosso corpo.
Ao descer para recepção do hospital já estavam alguns amigos e parentes. Minha amada prima katia disse para o Adija me levar para casa, porque só iria estar liberado as 3da manhã aquela hora eram 00:00. E que ela iria escolher a urna e já iria também.
Eu ouvi isso e falei você vai escolher o que A Urna, eu disse não senhora é a última coisa que eu vou comprar para o meu filho, quem escolherá sou eu. Ela retrucou mas eu estava decidida.
Fui a Funerária e escolhi uma urna para ele linda Branca com palavras sobre Jesus. Ele Apesar da pouca idade 11 anos e 11 meses. Era muito grande então tivessemos que escolher uma urna de 1,90 pois para criança é só até 1,60 e ficaria apertado. Quão dolorido foi ao perguntarem que era a mãe e me deram as condolências.
Mas não dói tanto, quando hoje que completa um ano, me lembro de cada sena difícil, cada amor que ele me dera, do seu cheiro gostoso. Assim aguardo o dia que o senhor virá me buscar para viver a vida eterna com ele. (meu sol, meu solzinho) era assim que eu o chamava quando ele vinha me consolare ele me chamava de Meninis Piritis. Meu Amado filho... Seja feliz

quinta-feira

FIZ CHOVER

Ontem 29/04/08. Me fizeram lembrar dias terrível que passamos naquele hospital.Eu e meu amado filho Vinícius
As plaquetas (globulos brancos) haviam baixado. E o Vini começou a ter emorragia nas gengivas e nariz. Levei-o para o Hospital imediatamente, mas ele estava com febre e não poderia tomar plaquetas enquanto a febre não baixasse.
Então a enfermeira não sabia se pulcionava sua veia para tomar um antitérmico urgente ou se estancava o sangue do seu nariz e boca.
Então eu desesperada disse a ela: você por favor, pega a veia dele e ejeta o remédio que eu vou estancando o sangue.
Assim eu fiz, pegue algodões e fazia rolinhos e colocava em seu nariz. Ele reclamava meio adormecido e eu dizia. Filho aquenta firme e a mamãe, estou fazendo o sague parar, tá bom amor, vai incomodar um pouco. Ele Ficou mais calmo e assim fiz esse precesso: a medida que o algodão ia encharcando de sangue eu tirava e colocava outro seco ao jogar no lixo percebi que alguns algodões haviam caido no chão e eu pisará na presa em estancar aquela hemorragia, nem percebi o chão estava todo com marcas de sangue de minhas pisadas. Por fim tomou o remédio e a febre baixou aí sim intruduziram em sua veia já tão machuca de tanto pulcioná-la.
Começou enfim tomar as plaquetas salvadoras. E a hmorragia sumira. Após um tempo ele acordou e ainda com a boca suja de sangue me mandou um beijo e li em seus labios te amo....
Assim fiz me a chorar pelas horas de terror, que nunca pensei em passar nesta vida e Fiz chover de tanto chorar, chorar e chorar... Oh Jesus quanta dor, muitas provações.