Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

sábado

Mamãe está feliz




Oh! Querido filho
Mamãe está muito feliz com o nascimento de sua irmanzinha Gisella é linda como você. Porém isso não diminui a saudade que sinto de você,cada dia que passa a saudade aumenta , mas sei que você está feliz e em paz isso é o mais importante para mim sua felicidade. Eu espero dar para Gisella pelo menos metade do que dei a você. Filho, amado amigo e companheiro para sempre da mamãe.
Te amo muito, muito, sua eterna mamãe
Alexa mininis

Nenhum comentário: