Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

segunda-feira

Muitas vezes temos que tomar decisões racionais.




Olha não é fácil você pagar todo mês um jazigo. Tendo a consciência que lá foi colocado o seu filho. Só tendo muito Jesus no coração e a certeza que ele não está mais lá .
Assim como Jesus ressuscitou no 3º dia para vida eterna, eu creio que meu filhotinho também, passou da morte para a vida eterna. Está num mundo muito melhor que esse. Estou na reta final desse contrato. Assim não tenho que ser lembrada todo mês que foi para ele que comprei aquele lugar.
Exatamente quando a médica em janeiro 2007 me disse; “Não tem mais jeito a doença progrediu. Não sabemos quanto tempo lhe resta. Agora e dar qualidade de vida pra ele”.
Fiquei sem chão, desesperada, tive vontade de gritar, morrer, tudo ao mesmo tempo. Mas ouvi a voz doce dela dizendo; “não mãe você tem que ser forte e não passar nada de tristeza pra ele. Vai lavar o rosto se recuperar e se acredita em Deus Ore”...
Foi ao espaço ecumênico do hospital, liguei para o meu marido, desesperada louca de dor. Após falar com ele, tive vontade de pular do prédio pois estava no 8º andar. Depois pensei não posso fazer isso com o Vini ainda precisa de mim.
Aí...Aí Senhor me ajuda!
Fiquei lá por um tempo, até que estava mais controlada foi para a quimioteca, onde ele estava com minha mãe se recuperando. Ele me olhou e disse; você esta triste mamãe? Respondi que não só estava cansada.
Passado cinco dias ele teve alta, estávamos em casa eu pensei... Se acontecer de ele se for ou não tenho que dar condições para ele como fiz até hoje. Então nesse momento tenho que ser mais racional do que emocional.
Liguei para minha prima e disse, preciso de companhia. Você pode ir ao certo lugar comigo? Só vou falar onde é se não fizer perguntas e disser que vai. Preciso ir lá ao cerejeira comprar um jazigo. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente e tenho que ser mais racional do que emocional. Ela só meu ouviu e disse sim vou com você. Ótimo e assim este mês faz três anos que eu o comprei... Esperava que fosse para mim ou para um futuro bem distante de quem o viesse precisar, mas infelizmente nem tudo é como queremos ou esperamos.

Alexa - 27/01/2010