Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

terça-feira

Mutação

Esse foi o ùltimo desenho de dia das mães que ele me deu
Hoje me considero um ser mutante, em meio a tantas transformações, eu ainda não sei quem sou o que fazer desta vida.
Amá-la ou odiá-la ? Estou parecendo um adolescente no meio da transição para o ser adulto.
Percebi em meio de sonhos e pensamentos, que amo a vida, com muita gana. Sempre fui um ser iluminado, almejado, com calor e assédio por os aqueles que conviveram.
Vê que isso está voltando me assusta. Porque como ser uma pessoa assim? Com a perda tão grande do meu filho amado nesta vida.
Poder voltar a brilhar? Não 1000 vezes, não, deveria ficar entregue na sarjeta, sem direito a nada, porque a dor é maior. Não há motivos para voltar é ser reluzente e iluminada. E sim triste e guardada, dentro de um lugar escuro, onde jamais possa brilhar.
Mas o que fazer quando dentro de mim grita a vida, grita lutar pelo amanhã que talvez não venha, que eu gostaria que não viesse.
Mas que tem vindo a cada dia desde que ele se foi. Cada vez mais o tempo passando, a saudade aumentando, e o gritar do viver reluzindo dentro de mim. Como meu solzinho que brilhava todos os meus dias meu Vini, Vini.
As vezes ainda não acredito que se foi, mas o sinto tão presente e tão forte dentro de mim. Que sei que na hora certa vou encontrá-lo.
Talvez por isso tem gritado tão forte dentro de mim, viva a vida...

Alê - 10/06/2008 16:59 hrs.