Sejam bem vindos ao Blog do Vinícius Eterno

Pessoal é com imenso prazer que coloco as fotos do meu amado filho. Para que vcs vejam e matem a saudade. Depois de quase 4 anos lutando contra aquele cancêr infeliz. Hoje ele está curado.
E feliz com Jesus.
Meu coração de mãe, apezar, de dolorido da saudade...

Sente que foi melhor para ele.
Sintam se a vonte para tirar dúvidas. Sobre o tratamento de cancêr . Que terei enorme prazer em responder e ajudá-los.
Um abraço,
Eterna mamãe, Alê.










Esse é meu Deus

click ouça musica do Vini

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

sábado

O Tempo


Como dizer para uma mãe com o tempo a saudade amenisa. Não é verdade sinto na pele como ela aumenta e me sufuco. Tenho vontade de explodir, implodir o que for melhor, para tirar essa dor do meu peito que sufoca doi, doi muito.
Posso tirar qualquer foto mesmo que falem como vc está linda... A vida toca eu sei. Mas a tristeza nos meus olhos jamais sumirão porque está dentro da minha alma.
Te procuro nos lugares, nos sonhos, nas pessoas e não te vejo e muito triste, chega ser enlouquecedor e para enlouquecer mesmo, por isso seguro na mão de Jesus e digo Senhor me ajuda a caminhar sem meu pequeno grande homem VIni e acriar minha filha que precisa tanto de mim.
Só peço a Deus que você seja e esteja feliz. Porque o sofrimento para mim, vejo que não tem fim é uma luta costante.
Lá vida és bela, pero que somente para las madres que no perdem su hiro amado me cariño para usted Vini
Postado por Alexandra às 01:11 0 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandra, se precisar de uma amiga, alguém para carregar um pouco do seu sofrimento (para isso servem os amigos), ou alguém somente para conversar, ou até mesmo, ficar em silêncio sem dizer nada, mas alguém que acima de tudo, compreenda seus sentimentos, estarei aqui. Não terei pressa. Mas, me coloco a disposição pra te ajudar no que você precisar.Prefiro não me identificar agora mas, lembre-se de alguém na família do seu esposo com que você não tem contato há um bom tempo, alguém que você não possua mais uma amizade. Se sentir no coração quem possa ser, apresente-se pessoalmente e pergunte, está bem? Ou se preferir da forma como está, entenderei.. Deus te abençoe hoje e sempre !

Anônimo disse...

CIao Alesandra
nem imaginas como estimo vc sem te conhocer.
Per tudo seu amor de mama per tudo o que sofres.

A uma mae tao forte e sincera um forte abraço da la outra parte do mondo.

Vou a falar de vc na minha congregaçao per fazer uma preghiera a vc e seu filhote

Ciao menina coragem
Davide

Paulla Moura disse...

oLá..Alexandre,que depoimento bonito esse seu para o seu filho..!!
na minha casa passo por uma situação parecida,e hj estava pesquisando no google o remedio glanuloquin e apareceu o seu sait...
Minha irmã tinha 21 anos quando começou o tratamento,hj ja tem 23 e ainda faz tratamento ela tem ca de Hotting que dá entre o coração e o mediastine..!!Ela ultimamente fez um transplante no rio de janeiro e está reagindo mt bem!graças!!!ela ja tem sofrido mt assim como todos da familia!!!!
Com a força De DEus,ele é o unico que pode nos fortalece e crer que tudo irá dar certo!!!
Seu filho é um anjo lindo,ele está do lado de Deus olhando por todos e principalmente por vc!
bjos!!

Unknown disse...

opz,errei o nome..Alexandra!!